
CASA DO MÉDIUM ORIENTE
Relato de uma Médium da casa
28/03/2012
A dias estava para escrever sobre isso e quando intuo escrevo...
A 1 ano, ao chegar na casa em que hoje trabalho, eu estava com muitos problemas: saúde, financeira e emocional. Nunca esqueço o 1° dia em que conheci a casa, conheci duas mulheres: Uma mestre incrível e com uma mediunidade maravilhosa e uma moça de cabelos longos, pretos, pele branca e ar de tranquilidade. Essa médium me atendeu, com a presença doce de uma PRETA VELHA e manisfestava de forma diferente aos outros médiuns, a retirada da energia negativa que continha em mim.
Muitos são as polêmicas quanto a essas manifestações, estou estudando e assim que tiver maiores detalhes e certezas, vamos conversar sobre isso. Porém não tenho dúvidas, foram aquelas médiums, com dedicação, presença forte e suas entidades, que ajudaram-me a resgatar a fé; Reforço que, ainda tenho muitos problemas, mas com certeza algo mudou, hoje sei que sou amparada por (entidades) de luz que estão sempre conosco.
Com todas essas polêmicas e questionamentos, acredito que devemos entender que a finalidade é auxiliar toda e qualquer pessoa que precise de ajuda. Não percamos o foco do abençoado trabalho empenhado em nossas mãos, procurando realizar o melhor ao nosso alcance, na certeza de que quem procura fazer o melhor do melhor que já lhe seja possível, mesmo que, porventura, venha a se equivocar nesse ou naquele ponto. O que importa é a vontade de ajudar ao próximo.
Não existe uma Umbanda certa ou errada, existe uma única Umbanda que é amor e caridade e todo aquele que se propõem a trabalhar na caridade, doando amor aos outros, sem nada pedir em troca, deve pelo menos ter nosso respeito.
Muitas batalhas foram vencidas, outras estão por vir e o importante é reconhecer essas pessoas, suas entidades, sua LUZ, sua força e respeitar toda e qualquer diferença; SALVE POVO DE ARUANDA, SALVE OS PRETOS VELHOS!
Rita Luiz - Médium da Casa
Respeitar toda e
qualquer diferença!

Casa do Medium Oriente
Fone: 51 3398-1607