top of page

NOSSA PROPOSTA




A Casa do Médium Oriente tem como objetivo principal informar, assistir e inserir médiuns no trabalho responsável e consciente dos aspectos mediúnicos. 

 

A Umbanda é uma religião sem dogmas ou preconceitos, por isso o coração dos médiuns e dirigentes está aberto para todas as técnicas que possam auxiliar no trabalho de Amor e Caridade, então os trabalhadores foram incentivados a novos conhecimentos, como iniciações em Reiki, yoga, cursos de apometria, florais e radiestesia.

 

Ao longo dos trabalhos de passes e desobsessões foi percebido que alguns pacientes, apesar de estarem sendo assistidos por médicos especialistas, continuavam apresentando os mesmos sintomas ou queixas: dores de cabeça, dores na coluna, nas articulações, problemas digestivos, tristezas, angústias, ansiedades, depressões, pânicos e tantas outras mazelas que trazem desconforto e muitas vezes grande sofrimento, levando a pessoa a ser afastada de suas atividades normais.

 

Acreditamos que as doenças iniciam nos corpos sutis e só após algum tempo, dependendo de fatores genéticos, hereditários e também da qualidade dos pensamentos, se manifestam no corpo físico.  Quando o médium atua no corpo sutil ou aura do cliente, a doença é eliminada também do corpo físico.

 

Médiuns puros e amorosos muito rapidamente com ajuda dos símbolos de Reiki, Apometria ou serenizando sua mente no momento em que é entoado um ponto de Umbanda, aprofundaram suas percepções e perceberam corpos estranhos acoplados a aura do paciente, alguns rudimentares e/ou tecnologicamente sofisticados.  Foram percebidos também seres espirituais parecidos com vírus, bactérias, fungos e até animais comuns como sangue sugas, cobras, e outros.

 

“Como assim, isto parece coisa de loucos!” Pois é, os “loucos dos hospícios” estão cheios destas engenhocas e quem descobriu isso foi um dos Diretores do Hospital Espírita em Porto Alegre, Dr. Carlos Lacerda que aprofundou a técnica apométrica (ver apometria).

 

Os preconceitos e a ignorância trazem grande sofrimento à humanidade.  Se o individuo tem a informação correta, pode experimentar e decidir o que é melhor para sua vida, tendo clareza nas suas escolhas, participando efetivamente daquilo que está sendo ministrado para tratá-lo, e, responsabilizando-se por sua cura, visto que, na grande maioria das vezes, é necessária uma mudança na maneira de pensar e agir, entendendo que o pensamento movimenta a energia do bem ou do mal, e que somos o resultado daquilo que pensamos ser.

 

O tratamento é realizado em uma ou mais etapas, por um ou mais médiuns, pois os trabalhadores têm especialidades mediúnicas que alcançam vibrações em diferentes campos espirituais.  Os aparelhos e seres podem estar sendo vigiados por espíritos de baixa condição vibratória. Eles precisarão ser afastados através de doutrina ou outros métodos, assim como os vírus, bactérias, fungos ou animais que devem ser encaminhados ao seu habitat natural e as engenhocas que devem ser recicladas no mundo sutil.

 

Uma pessoa que tenha condição mediúnica, sem necessariamente ser religioso, pode curar em qualquer situação: numa igreja, num templo evangélico, em uma casa espírita ou de umbanda, num hospital ou clinica, enfim. Apenas e aconselhado que tenham informação através de seminários, cursos por escolas mediúnicas, que lhe darão embasamento teórico e principalmente assistência e sustentação espiritual.

 

Percebemos que não a necessidade de anos de treinamento. Médiuns da nova-era, através de iniciação de Reiki Mediúnico primeiro nível, e/ou orientados por instrutores experientes e assistência de espíritos de alta freqüência vibratória, imediatamente dão inicio aos trabalhos de cura e/ou retirada de seres e outros corpos que traziam desconforto e sofrimento aos consulentes.

 

Por isso, falamos aos simples de coração, sejam doutores ou analfabetos: não somos feitos apenas de um corpo físico, mas sim de muitos outros corpos, chamados de aura, campo sutil ou corpo espiritual, que interagem com o corpo físico refletindo a sua condição energética, boa ou má. Torna-se então urgente que o doente seja tratado do corpo espiritual.

 

Médicos e médiuns com um único requisito básico, o amor aos seus semelhantes, deverão unir-se para efetivamente trabalhar na origem das doenças sejam físicas, emocionais mentais ou espirituais.

 

Amor e Luz.

 

Lena

Casa do Medium Oriente  

 

Fone: 51 3398-1607

Rua Manoel Bandeira, 265 – Jardim Sabará, Porto Alegre – RS 

bottom of page